Aprenda a paquerar

Como aprender paquera

Pelo instrutor da Love Systems Mr.M e seu aluno Zenith

Em qualquer atividade, existem formas de acelerar sua aprendizagem, e a paquera não é exceção.

Sair e paquerar mulheres é a chave, claro. Sem isso, você nunca melhorará. Quanto mais você interagir com mulheres e praticar a paquera, mais rápido você progredirá.

No entanto, existem outras coisas que você pode fazer para acelerar seu progresso.

Como paquerar, 1. Torne-se independente do resultado da interação

Cada vez que você sai para conhecer mulheres, se concentre em objetivos PEQUENOS. “Eu vou fazer X”, em vez de “Eu vou conseguir Y”. Por exemplo, “Eu vou progredir fisicamente em todas as interações” em vez de “Eu vou beijar uma menina”. O primeiro está sob seu controle. O segundo não. Com o tempo, seus resultados melhorarão, mas em cada noite existe enorme variabilidade, mesmo quando você já é bem competente. Não avalie sua noite com base no que vocêconseguiu, e sim no que você fez, e seus resultados virão mais rápido. Se concentre em executar as coisas corretamente, aprender com seus erros e praticar sua técnica.

Como paquerar, 2. Se divirta

Falar com mulheres bonitas é um prazer. Se você encara esse processo como uma tarefa árdua, alguma coisa está errada. Procure sair com pessoas cuja compania você aprecia. Se vocês se divertirem, vocês atrairão mulheres naturalmente. Claro que você deve abordá-las e não esperar que elas venham até você, mas se você estiver se divertindo tudo será mais fácil.

Como paquerar, 3. Determine tarefas específicas para cada noite e se concentre nelas

Se concentre numa coisa de cada vez. Se você está começando, não se preocupe com atração ou qualificação. Isso só irá confundir sua cabeça. Escolha UM fator limitante (se você é um principiante, provavelmente seu foco deve ser a abordagem ou a transição) e se preocupe só com ele essa noite. Deixe o resto para mais tarde, quando você dominar as fases iniciais.

Como paquerar, 4. O exercício “Ele falou/ela falou”

Talvez o exercício mais importante que você pode fazer no seu tempo livre para desenvolver sua habilidade de paquera.

Simplesmente escreva seu nome e o que você falaria para abordar uma moça. Depois imagine a resposta dela e escreva em baixo. Escreva o que você falaria em seguida. E por aí em diante…

Imaginar diálogos com tempo e sem pressão permite a você analizar as várias fases da interação e entender seus erros e como ultrapassá-los.

Você também pode usar esse exercício com situações reais. Ela falou algo que deixou você sem resposta? Sente e pense o que teria sido uma boa forma de reagir nessa situação. Da próxima vez que você se deparar com o mesmo problema, seu cérebro saberá naturalmente como reagir.

Como paquerar, 5. Melhore sua vida em geral

É importante ter outros interesses para além de conhecer mulheres. Isso ajudará você a se tornar menos dependente dos resultados das interações (já que esse não é seu único objetivo de vida). Além disso, ter várias atividades e interesses diferentes é muito atraente para as mulheres.

Continue se melhorando, seguindo seus objetivos de vida e fazendo aquilo que verdadeiramente entusiasma você. Isso também dará a você muito mais assuntos para discutir com as mulheres que você encontra.

Quer aprender mais sobre paquera, atração e conquista?

Receba conselhos grátis semanalmente dos instrutores da Love Systems!

Cadastre-se para nosso mini-curso grátis via email




Outros temas relacionados:

Como passar de amigo a namorado

Segredos de um bom encontro romântico

Entenda a psicologia feminina

Aprenda como seduzir naturalmente

Gerindo seu relacionamento

Magic Bullets – A Fórmula Mágica