De Amigo a Namorado

Você vive tentando arrumar namorada e sempre acaba ouvindo o terrível “vamos ficar só amigos…”?

por Rio

Love Systems - encontre uma namorada, inicie o namoro que voce procuraVocê tem muitas amigas mas poucas namoradas? Você é aquele cara gentil em quem as mulheres confiam, mas que sempre acaba ficando para amigo, e nunca amante ou namorado?? Sempre tem amigas ligando e querendo falar com você, mas sempre passa o dia dos namorados sozinho?

Se você conversa com mulheres com naturalidade mas tem dificuldade em tornar a interação mais romântica ou sexual e iniciar namoros, não se preocupe. Não há nada de errado com você. Isso é normal e comum entre os homens.

A maioria de nós não nasce com a habilidade de criar atração mas, felizmente, essa habilidade pode ser aprendida.

Então como namorar aquela menina que só vê você como amigo?

Como arrumar uma namorada, Primeiro Passo: A responsabilidade é sua

Em geral, o rumo da interação deve ser determinado pelo homem. Se você não leva a interação por um caminho mais romântico/sexual, não espere que a mulher tome a iniciativa nem que as coisas aconteçam por milagre.

Como arrumar uma namorada, Segundo Passo: Encoste nela logo no início, e toque com frequência

A conversa é importante, mas conforto emocional sem conforto físico equivale a amizade, não a namoro ou sexo.

Comece sutilmente, tocando-a leve e brevemente nos ombros, braços, ou costas, enquanto a conversa decorre. Depois aumente gradualmente a duração e a intensidade dos contatos.

Love Systems - como arrumar uma namorada, como iniciar um namoro

Quanto mais rápido você estabelecer o toque romântico (ou seja, o toque característico entre namorados – beijo, segurar a mão, acariciar o cabelo ou a cara, etc.), mais chance você terá de levar a interação na direção de um namoro.

Como arrumar uma namorada, Terceiro Passo: Falar de sexo leva a fazer sexo

Uma das chaves para que ela veja você como um potencial namorado ou pelo menos um parceiro sexual, e não apenas como um amigo, é iniciar assuntos de natureza sexual naturalmente e conseguir fazê-la se sentir confortável falando deles com você. Isso é essencial no processo de sedução.

Esse princípio se chama de dissonância cognitiva. As pessoas não conseguem facilmente reter duas crenças discordantes. A maioria dos casais de namorados conversam naturalmente  sobre sexo. Se ela se sentir à vontade para falar de sexo com você da forma que ela normalmente fala com um namorado, ela vai começar a ver você como um potencial namorado.

As formas básicas de “sexualizar” a conversa são:

  • Diretamente – diga a ela que ela está sexy demais com aquele vestido/saia/roupa e que você quer levá-la para casa e fazer coisas indecentes com ela a noite toda. A chave da sexualização direta é a subcomunicação. Sorria sutilmente, segure o contato visual e permaneça imóvel por alguns segundos após um comentário puramente sexual, depois mude de assunto naturalmente.
  • Com humor– é possível dizer coisas incríveis sem chocar ou criar constragimento, usando o humor. A maioria das mulheres adora brincar com assuntos sexuais e fala deles muito mais abertamente quando o tom da conversa é leve e divertido.
  • Através de histórias – conte histórias sobre você ou amigos que incluem sexo, ex-namoradas, etc.. Não exagere e não se gabe (isso só vai repelir as mulheres), mas fale sobre o sexo como uma coisa natural e divertida.

Pratique e implemente esses princípios e nunca mais passe um dia nos namorados sozinho!

Quer aprender mais sobre atração, psicologia feminina e namoro?

Receba conselhos grátis semanalmente dos instrutores da Love Systems!

Cadastre-se para nosso mini-curso grátis via email




Outros temas relacionados:

Como passar de amigo a namorado

Segredos de um bom encontro romântico

Entenda a psicologia feminina

Aprenda como seduzir naturalmente

Gerindo seu relacionamento

Magic Bullets – A Fórmula Mágica