O Encontro Romântico – 3 erros a evitar

por Rio

Rio é o primeiro instrutor de língua portuguesa da Love Systems. Baseado na Califórnia, visita a América Latina e a Europa frequentemente para ensinar a arte da conquista.

Existem alguns erros básicos que reduzem significativamente a chance de sucesso de seu encontro romântico. Evitá-los vai ajudar você a melhorar seus resultados e proporcionar um encontro romântico mais agradável.

1) Marcar o encontro romântico longe de onde você quer acabar a noite

Se você encontrar com ela em uma galeria de arte a 20 km da sua casa, como você vai levá-la para sua casa no fim do encontro, sem criar algum desconforto? Você tem que se planejar. Ela não quer se sentir “fácil”, nem que você a veja desse modo. Dirigir toda essa distância para ir a sua casa, sem uma desculpa plausível, vai ser uma proposta desconfortável para que ela aceite. Ela pode até querer ir com você, mas, se o plano for ostensivamente um meio para conseguir sexo, ela provavelmente vai recusar por uma questão de reputação.

Em um encontro romântico, é importante que essa transição para o local de sedução seja sutil e natural. Dessa forma, ela não precisa concordar explicitamente, de antemão, com o provável sexo e ele pode ocorrer “naturalmente”, tornando a situação muito mais agradável para ela.

o encontro romantico: melhore seus encontros

A forma mais fácil de evitar esse problema é encontrar a garota perto da sua casa. Talvez um barzinho legal na sua vizinhança, de onde, passar na sua casa para “tomar um último copo de um vinho que você adora e que ela TEM que experimentar”, não vai parecer estranho ou suspeito, e ela pode topar sem se sentir dividida.

2) Marcar o encontro romântico em locais que dificultam a interação

Quando a mulher topa encontrar com você, ela já está interessada. O que você precisa fazer é conversar com ela, mostrar mais alguns atributos seus, estabelecer uma ligação emocional, desenvolver alguma tensão sexual e agir.

Não a leve ao cinema. Ficar sentado ao lado dela em uma sala escura, em silêncio, durante duas horas e cercados de estranhos, não é um bom encontro romântico. Em vez disso, convide a garota para assistir um DVD na sua casa, com um cobertor e uma garrafa de vinho, onde vocês podem interromper e discutir o filme. Ou talvez para ir ao shopping ajudar você com algumas compras e de lá saírem para um barzinho.

3) Terminar o encontro romântico pressionando a garota psicologicamente para fazer sexo ou progredir fisicamente sem naturalidade

As mulheres adoram sexo, mas detestam se sentir mal depois dele. Prevenir essa situação é responsabilidade sua.

O sexo deve acontecer naturalmente, sem pressão, estranheza ou constrangimento. Existem algumas coisas que podem facilitar esse processo:

  • Tenha uma boa razão para passar em sua casa. Um vinho que você quer que ela prove, fotos que você quer mostrar a ela, etc.
  • Use um desqualificador leve e de brincadeira. “Ok, eu te mostro meu quarto, mas nada de sexo, eu estou menstruado!“.
  • Proponha a ela passar a noite em sua casa, sem qualquer pressão para que o sexo aconteça. Quando ela estiver debaixo dos lençóis, no escurinho, usando uma camiseta sua, vai ser difícil não rolar alguma coisa naturalmente.

Quer aprender mais sobre encontros românticos, relacionamentos e sedução?

Receba conselhos grátis semanalmente dos instrutores da Love Systems!

Cadastre-se para nosso mini-curso grátis via email




Outros temas relacionados:

Como passar de amigo a namorado

Segredos de um bom encontro romântico

Entenda a psicologia feminina

Aprenda como seduzir naturalmente

Gerindo seu relacionamento

Magic Bullets – A Fórmula Mágica