Rejeitado pelas mulheres?

Se sentindo rejeitado pelas mulheres?

 

Só tem uma coisa pior que ser rejeitado: ser rejeitado repetidamente por repetir os mesmo erros.

Segundo Einstein, a definição de loucura é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes. E no entanto, é isso mesmo que a maioria dos homens faz quando aborda ou se relaciona com mulheres.

Mas felizmente a maioria desses erros são bem fáceis de resolver.

Por que você foi rejeitado, razão número 1: Você “pediu” para ser rejeitado

Alguns estudos indicam que as mulheres decidem se o homem tem alguma chance de se relacionar com ela (transa, namoro, etc) nos primeiros 90 SEGUNDOS da interação!!

Como ela pode decidir rejeitar ou não o cara tão rapidamente?! Através de elementos subtextuais. Seu comportamento, sua forma de falar ou se mover, etc. comunica a ela o grau de valor que você tem ou pelo menos o que acredita que tem.

Algumas vezes ela rejeita você imediatamente. Outras vezes ela fala com você 20 minutos mas a interação não passa disso. Voce já teve uma daquelas conversas frustrantes com uma mulher em que as coisas parecem não funcionar e você não sabe por quê? Essa conversa provavelmente estava condenada desde o início, ela já havia desclassificado você como potencial parceiro romântico ou sexual baseado em elementos que você comunicou no início.

Aprenda como não se sentir rejeitado. Vença o medo da rejeição

Mostrar demasiada ansiedade, não ser um desafio para ela, escrever as mensagens de texto erradas, planejar os encontros errados, esses são erros que comunicam a ela sutilmente que você a acha “muita areia para seu caminhãozinho”.

Treine sua mente. Procure exemplos, no seu comportamento e no de outros homens, de demonstrações sutis de valor. Como eles comunicam a ela, deliberadamente ou não, que eles se encontram ao “nível” dela ou abaixo?

“Então o que eu devo fazer para não ser rejeitado?”

Não adianta eu falar para você “seja mais auto-confiante”. Isso não ajuda. É como falar para alguém tentando ganhar dinheiro: “seja mais rico”. A auto-confiança é o resultado final. Mas como atingi-lo?

Isso é o que nós fazemos na Love Systems. Procuramos o que funciona e tentamos entender por quê. Existem homens que sao naturalmente habilidosos e bem-sucedidos na comunicação com mulheres. Por uma razão ou outra, eles sabem como criar as emoções certas durante uma interação. Curiosamente, muitos desses homens nao entendem bem, a um nível racional e consciente, o que eles fazem, nem sabem explicar para alguém que não possui essa habilidade. Eles simplesmente o fazem automaticamente.

Mas é possivel ver o que esses caras fazem e tentar reproduzir esse comportamento.

Algumas caraterísticas de um comportamento confiante:

  • Não vagueie pelo bar/discoteca/festa sozinho
  • Não procure, seja o centro das atenções
  • Mantenha o contato visual
  • Mantenha sua cabeça erguida, olhando bem em frente (e não para baixo)
  • Mova-se lenta e deliberadamente
  • Fale devagar e use pausas
  • Mantenha seus braços pendidos do seu lado (não fique com as mãos nos bolsos ou segurando seu copo na frente do peito)
  • Sorria

“O que eu devo falar primeiro para não ser rejeitado?”

Não existe nenhuma frase milagrosa que permita a você ganhar a mulher automaticamente. Mas existem muitas formas de a perder.

Algumas idéias básicas sobre a abordagem:

1 – Seja breve. A primeira coisa que você fala deve durar no máximo alguns segundos.

2 – Não ignore o(a)s amigo(a)s dela.

3 – Seja original. Não fale a mesma coisa manjada que a maioria dos caras. “O que você está bebendo?”, “Que música é essa?”, “Você vem muito aqui?”. Ela sabe que você não está verdadeiramente interessado nesses tópicos e só está usando uma desculpa para falar com ela. Conclusão: voce está interessado mas não teve a coragem de falar diretamente. Se você não quer abordar diretamente (mostrando seu interesse), então pelo menos fale alguma coisa original e interessante.

O Magic Bullets – A Fórmula Mágica contém vários exemplos de abridores (frases usadas para abordar mulheres bonitas) testados e comprovados, assim como todas as considerações necessárias para entender o que constitui um bom abridor.

Quando você se sentir rejeitado, não leve isso a peito. Ao contrário do que possa parecer, as mulheres não estão atacando você pessoalmente (na verdade, elas também morrem de medo de se sentir rejeitadas, muito mais até do que nós, homens…). É apenas uma reação mais ou menos automática ao seu comportamento ou às circunstâncias do momento, não a você pessoalmente (afinal de contas, você acabou de a abordar, ela ainda não sabe nada sobre você, então a coisa não pode ser pessoal, não é mesmo?…). Apenas encare essas reações como informação da parte dela e ajuste seu comportamento em suas abordagens futuras.

 

 

Quer aprender mais sobre conquista e relacionamentos?

Receba conselhos grátis semanalmente dos instrutores da Love Systems!

Outros temas relacionados:

Como passar de amigo a namorado

Segredos de um bom encontro romântico

Entenda a psicologia feminina

Aprenda como seduzir naturalmente

Gerindo seu relacionamento

Magic Bullets – A Fórmula Mágica